Gol aumenta demanda de voos domésticos em outubro

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes registrou no último mês de outubro aumento de 9,1% na demanda dos voos domésticos, medida em passageiros-quilômetros transportados (RPK), quando comparado ao mesmo período de 2016. Como resultado, houve o incremento de 5,5 pontos percentuais da taxa de ocupação das rotas nacionais, passando para 81,4% no período, o maior crescimento de 2017.

Em outubro deste ano, mais de 2,6 milhões de clientes escolheram viajar com a companhia, refletindo um aumento de 8,9% no número de passageiros transportados, quando comparado ao mesmo período do ano passado. Com o intuito de manter a preferência dos clientes em voar GOL, a empresa mantém sua oferta de valor ao oferecer as melhores tarifas do mercado, bem como diversificando os serviços de bordo para que a experiência do cliente seja cada vez mais completa.

“Permanecemos comprometidos com a estratégia de crescimento rentável com base em uma estrutura de baixo custo e atendimento de alta qualidade. Na medida em que oferecemos soluções inteligentes, otimizamos o tempo do nosso cliente e conseguimos atender as reais necessidades de todos aqueles que viajam conosco”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *