Rio Othon Palace promove Festival Mexicano

O Rio Othon Palace promove na próxima sexta-feira (17), entre 20h e 23h30, o Festival Mexicano, com o premiado chef Juan Cabrera Barron. O evento, no centro de convenções do hotel, localizado no 1º andar do hotel, inclui a apresentação de mariachis genuinamente mexicanos e uma exposição fotográfica sobre a pintora Frida Kahlo.

Perfil do El chef Juan Cabrera es licenciado en Gastronomía por la Universidad del Claustro de Sor Juana, de donde sale con una mención honorífica por su tesina de titulación: “Mole de Actopan Denominación de Origen”.Chef
Juan Cabrera é formado em Gastronomia pela Universidade do Claustro de Sor Juana e, por mais de uma década, A lo largo de una década, se capacita en prestigiadas escuelas como el Culinary Institute of America en Nueva York, en el área de Pastelería, y la Universidad del Tepeyac, como sommelier.estudou em algumas das escolas de maior prestígio do mundo como o Culinary Institute of America, em Nova York e a Universidade de Tepeyac. Juan Cabrera tem passagens por restaurantes como o El Cardenal, L’Olivier, Le Cirque de Camino Real Polanco, Pujol e Tierra Mía e por hotéis como Quinta Real Villahermosa e Quinta Real Guadalajara. Atualmente, dirige o restaurante Fonda Fina. Membro da International Gastromotiva Network, Cabrera participou de diversos festivais gastronômicos e foi finalista da segunda temporada do Top Chef México.

Serviço
· Festival Mexicano
· Data e horário: sexta-feira, 17 de novembro, das 20h às 23h30
· Local: Rio Othon Palace (Avenida Atlântica, 3264 – 1º andar, Rio de Janeiro, no centro de convenções)
· Preço: Bufê e cook show saem por R$ 140,00. Esse valor tem acréscimo de 10% referentes a taxas. As bebidas não estão incluídas.
· Reservas e informações: tel (21) 2106-1670 / eventos.rio@othon.com.br

Rede Othon
A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil, nos Estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).

Nina Marciano Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *