Trivago revela os vencedores do Trivago Awards 2018

Cotidiano

Quais são as lembranças de viagem que nós guardamos? Quanto o lugar onde ficamos hospedados merece um espaço reservado na nossa memória?
Se você parar para pensar nas noites dormidas em hotéis, sem dúvida irá lembrar de algum lugar que tenha deixado alguma marca. Seja pelo conforto, pela atenção dos funcionários ou pela deliciosa comida, os hotéis onde ficamos acabam entrando para as nossas lembranças. Eles fazem parte da nossa história e, quando recordam bons momentos, constroem uma boa reputação entre seus hóspedes, como uma memória coletiva.
Para destacar os hotéis que mais agradam os hóspedes, o trivago Awards apresenta os vencedores de 2018. Na edição deste ano, para chegar à lista dos 5 mais bem avaliados, a trivago reuniu e analisou 175 milhões de avaliações de hotéis no mundo inteiro. Veja os 5 melhores hotéis das principais categorias do trivago Awards no Brasil.
O vencedor da categoria Melhores Hotéis 3 Estrelas é: Di Capri Hotel – Farroupilha (RS)

Genuíno Zucco, proprietário do Di Capri, vencedor da categoria pelo segundo ano consecutivo, conta o que move o trabalho do hotel: “Queremos que cada pessoa que passa por aqui saia mais feliz do que chegou, desejando voltar a nos visitar”. Para que isto aconteça, Genuíno afirma que o Di Capri busca excelência no atendimento, oferece ambientes aconchegantes e presta atenção nos detalhes para atender com agilidade os desejos de seus hóspedes.
O vencedor da categoria Melhores Hotéis 4 Estrelas é: Hotel Ponta do Madeiro – Tibau do Sul (RN)

A categoria 4 estrelas é liderada pelo Hotel Ponta do Madeiro que fica na beira da praia de mesmo nome, em Tibau do Sul. Geovani Carvalho, proprietário do hotel, diz que o Ponta do Madeiro procura satisfazer seus hóspedes e valorizar seus colaboradores, pois os dois lados contribuem para que o estabelecimento continue sendo bem-sucedido. Na busca por ‘bem atender’, o hotel prima pela qualidade dos serviços e por manter-se consciente em relação a questões ambientais e sociais
O vencedor da categoria Melhores Hotéis 5 Estrelas é: Hotel Belmond das Cataratas – Foz do Iguaçu (PR)

O único hotel situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu levou, mais uma vez, a primeira colocação entre os melhores hotéis 5 Estrelas. O Belmond das Cataratas em Foz do Iguaçu é um sucesso devido a sua dedicada equipe, afirma Eduardo Bressane, proprietário do hotel: “Eles cativam os hóspedes e esse é o resultado”, conta Bressane.
Eduardo ainda deu sua visão sobre a hotelaria de luxo. Ele diz que os hóspedes estão valorizando mais experiências exclusivas que criam memórias de viagem inesquecíveis.
O vencedor da categoria Melhor Hospedagem Alternativa é: Discovery Hostel – Rio de Janeiro (RJ)

O Discovery foi considerado, pela segunda vez, a melhor hospedagem alternativa do país. O hostel, que fica na cidade do Rio de Janeiro, é administrado por Enrique Ibarra, que conta que os fatores “atendimento + localização” garantem o sucesso. O proprietário também fez questão de enfatizar que a limpeza e a qualidade das acomodações complementam o bom rendimento do Discovery na avaliação dos hóspedes.
O vencedor da categoria Melhor custo-benefício é: Curitiba Casa Hostel – Curitiba PR

O Curitiba Casa Hostel está, mais um ano, no topo da lista de hospedagem com melhor custo-benefício.
A proprietária Mariana Brehm Schmith diz que “o hostel oferece um ambiente familiar e aconchegante, onde cada hóspede recebe atendimento individual”. Além disso, Mariana garante que a limpeza no Curitiba Casa Hostel é um ponto primordial e está entre os destaques do que mais agrada seus visitantes.
Categoria Bônus

Este ano, o trivago Awards anuncia, entre as principais categorias do prêmio, o Melhor Hotel de Rede Hoteleira. A categoria traz o hotel da rede brasileira mais popular entre os hóspedes que teve a melhor pontuação no tRI, o trivago Rating Index (Índice de Avaliação do trivago). O vencedor foi o L’Hotel PortoBay São Paulo, da rede PortoBay. O gerente geral do hotel, Rúben Leme, diz que o sucesso do estabelecimento está no atendimento personalizado, que aproxima funcionários e hóspedes: “Toda a equipe tem a oportunidade de conhecer os clientes pelo nome, além de saber sobre seus hábitos e necessidades”, conta Rúben.
Assessoria de Imprensa

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