Vinícola Matetic, no Chile, propõe imersão ao universo enológico

Localizada a 1h20 de carro de Santiago do Chile, a vinícola Matetic promove a união entre enologia e turismo ao permitir que seus visitantes tenham contato com as paisagens encantadoras dos vales de San Antonio e Casablanca e acompanhem os processos orgânicos e biodinâmicos de produção das safras. Com uma estrutura impecável, o empreendimento realiza passeios, excursões, degustações e refeições não apenas para quem está hospedado no La Casona, seu charmoso hotel-boutique, mas também para viajantes que estão de passagem pela região e querem se aprofundar no mundo dos vinhos.

É o caso do tour de dia inteiro Campo Chileno, que mostra aos participantes um panorama completo desta propriedade sustentável e suas práticas. Para começar, um passeio de bicicleta, cavalo ou a pé leva a uma experiência autêntica da zona rural chilena, com seus bosques e animais nativos, como ovelhas e alpacas. Depois, é a vez de conhecer os processos que envolvem a produção da linha de vinhos Corralillo. Ali, os visitantes aprendem sobre a agricultura vinícola, degustam os produtos e contemplam os vinhedos que circundam o espaço. Por fim, há um delicioso almoço no premiado restaurante Equilibrio, que segue a filosofia da Matetic e apresenta um menu elaborado com ingredientes chilenos ou colhidos na própria horta.

Mais informações sobre a vinícola, o hotel e o restaurante podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) (2) 2611-1520, no email info@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

 

AD Comunicação e Marketing

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *