Dicas para facilitar sua vida na hora de alugar carro na Europa

Mundo

Na hora de programar uma viagem de carro para a Europa, geralmente pintam várias dúvidas: que cidades visitar? E qual a distância entre cada uma delas ou onde estacionar? Quanto se gasta com gasolina? Para responder essas e outras questões, e alugar um carro com segurança, não deixe de conferir o site Aluguel de Carros Na Europa. Lá, você encontra tudo o que precisa para organizar a sua viagem.
O Aluguel de Carros na Europa é realmente um guia completo para quem planeja viajar à Europa, e tem diversas dicas sobre a melhor forma de contratar um automóvel lá!
O site trabalha com todas as principais locadoras do continente, como Avis, Europcar, Sixt e muitas outras redes “budget”, ou econômicas, que são bem mais baratas que as grandes marcas. Realmente é um site sobre aluguel de carro na Europa feito por brasileiros, para brasileiros.
A Europa é formada por mais de 50 países, e, por isso, é bom estar informado sobre os documentos específicos, ou sobre a imigração de cada um deles. A maioria dos países irá solicitar a PID (Permissão Internacional para Dirigir), mas países como a Espanha e Portugal têm acordos com o governo brasileiro, não exigem este documento. Sabia disto?
O site vai além, e lista também o preço do pedágio nos principais trechos para viagens de carro na Europa, além de dar dicas dos melhores e mais baratos lugares para estacionar nas maiores cidades e monitorar os preços da gasolina na Europa todos os meses!
Roma à Florença, Portugal à Espanha, na sua próxima viagem de carro à Europa, não deixe de visitar o Aluguel de Carros na Europa. Depois, é só fazer as malas, guardar os documentos e esperar a hora de pegar no volante e desbravar o mais belo continente.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *