Atriz Isabella Dragão fará ensaio fotográfico na Paraíba

Paraíba

A atriz Isabella Dragão, que interpretou a personagem Cecília na novela Mundo Novo, da Rede Globo de Televisão, desembarcou em João Pessoa nesta quinta-feira (16) para produzir um ensaio fotográfico. O trabalho vai ser publicado numa importante revista de circulação nacional. A equipe de produção e a atriz escolheram várias locações no litoral paraibano, entre elas, a Trilha dos Potiguaras, no Litoral Norte. O fotógrafo responsável pelo trabalho é Marcos Salles. A equipe permanece na Paraíba até a próxima quinta-feira (23).
A vinda da atriz à Paraíba é resultado de uma ação de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Rede Nord de Hotéis, Secretaria de Turismo de Cabedelo, Abrasel-PB, Hotel Potiguar, em Barra de Camaratuba, em Mataraca, Receptivo 100% Lazer.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, lembra que não é a primeira vez que uma atriz em evidência na televisão brasileira vem fazer ensaios fotográficos nos principais atrativos turísticos da Paraíba. Na avaliação da executiva paraibana, Isabella Dragão é uma atriz em ascensão na televisão nacional e isso gera interesse junto ao público. “Ela vai produzir um ensaio fotográfico em vários locais de João Pessoa e do nosso litoral. É uma mídia espontânea que gera resultados positivos”, comentou.
De acordo com a programação elaborada pela PBTur e a equipe da atriz, está prevista ida às Piscinas Naturais do Seixas e o Centro Histórico de João Pessoa.
No domingo, Isabella será homenageada pelo Festival Gastronômico “Fortaleza de Sabores”, em Cabedelo, que tem início nesta sexta-feira (17).
O coordenador de Marketing da PBTur, João Wharles, que vai acompanhar a equipe da atriz e equipe da revista, informou que também estão previstas locações na ilha de Areia Vermelha, Praia do Jacaré, Barra de Camaratuba e nas aldeias indígenas de Baia da Traição.
O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, recepcionou a equipe da revista na chegada ao Aeroporto Presidente Castro Pinto.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *