Mantra Group lança Mussulo Beach Club para locação de eventos

Cotidiano

O Mussulo Resort está lançando oficialmente no dia 22 de novembro (próxima quarta-feira) o Mussulo Beach Club. O evento será o pontapé inicial do Beach Club como mais um produto Mantra Group e estará disponível para locação de festas e eventos.
“A proposta por hora abrir para locação para festas e eventos, mas, a partir do próximo ano, utilizaremos o equipamento para day use provavelmente ainda no primeiro semestre”, afirma a direção do Grupo.
O Mussulo Beach Club é um equipamento instalado à beira-mar da praia de Tabatinga, na Costa do Conde, com áreas cobertas e abertas com gramado, com capacidade para atender até 500 pessoas. Há cozinha e bar de apoio, banheiros, equipes de limpeza e segurança treinadas e capacitadas para o atendimento aos clientes.
Caso haja interesse no apoio na organização dos eventos, o Grupo conta com um leque de fornecedores que já são parceiros do Grupo e estão à disposição para montar toda a estrutura necessária de acordo com o que o cliente pretende realizar no local.
Para marcar a solenidade de lançamento do Mussulo Beach Club, o Grupo Mantra irá promover um show especial com as presenças de Kevin Like e Bruno Martins. O evento está previsto para começar às 17h e terá a presença de convidados.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *