Foco Operadora e Vento Sul Turismo anunciam sociedade em Aracaju

Cotidiano

A Foco Operadora de Turismo inaugura unidade em Aracaju nesta terça-feira (21) oferecendo o atendimento diferenciado e personalizado para quem procura pelos melhores destinos no Brasil e no exterior com as melhores condições de mercado. O evento de lançamento acontece, às 19h30min, na Churrascaria Sal e Brasa.
A nova empresa é uma sociedade entre a Foco Operadora, com sedes em Natal (RN) e João Pessoa (PB), com a Vento Sul Turismo de Gramado. Agência de Turismo Oficial do 32º Natal Luz de Gramado, a Vento Sul vai agregar sua expertise em Serra Gaúcha ao portfólio de produtos e serviços da Foco.
A Foco é uma Operadora de turismo especializada na comercialização de Resorts, Hotéis de charme, Destinos Internacionais, Cruzeiros e na Operação de Eventos. Trabalhando com produtos rigorosamente selecionados para proporcionar aos nossos clientes e parceiros uma experiência única, a unidade de Aracaju vai dispor de privilegiada infraestrutura localizada na Rua Dr. Moacyr Rabelo Leite, 34 – Galeria Serrano, Sala 18 – Bairro 13 de Julho.
Insider 2 Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *