Moda João Pessoa acontece quinta-feira (23), na Domus Hall

Cotidiano

Uma noite de muito brilho e glamour. Assim será na próxima quinta-feira (23), na Domus Hall. Pela primeira vez, a casa de shows recebe o Moda João Pessoa, o maior evento do segmento na cidade. Em 2017, o projeto completa cinco anos de sucesso. E, para marcar a data, os convidados estão sendo inspirados a mergulhar numa atmosfera Glow Season, que vai misturar moda, música e solidariedade, e, claro, antecipar tudo o que será tendência no Verão.
O Moda João Pessoa 2017 chega cheio de novidades. A começar pelo novo local. O salão da Domus Hall será transformado para receber uma megaestrutura inédita com passarela, palco, arquibancada e camarote VIP.
No centro das atenções, estarão oito marcas, que apresentarão suas apostas para a estação mais quente do ano. Os desfiles contarão com a coleção infantil da Lilica & Tigor; moda praia com a Belo Tok Beach; os acessórios da Rommanel e Orange Eyewear; e moda adulta da Brytch Jeans, Adidas, Bendita Arara e Maria Filó.
O cenário fashionista também dará espaço para a música. A trilha sonora oficial da passarela ficará por conta da DJ Dany Andrade. Já nos breves intervalos dos desfiles, o público presente curtirá o som da banda paraibana Hijack.
Segundo Thiago Alexandre, idealizador e produtor geral do Moda João Pessoa, a ideia é promover um verdadeiro momento de comemoração. “Como o evento está fazendo cinco anos, pegamos como conceito o Glow Season, apostando nessa pegada do glamour, do brilho, do gloss, de celebração, algo que remete à luz, à festa. E será exatamente isso: uma grande noite de festa”, disse.

Outra grande novidade do Moda João Pessoa, em 2017, é uma ação solidária envolvendo todos os convidados. Cada um deles recebeu, como convite, um cabide, o qual deve ser usado para levar uma peça de roupa a ser doada.
No dia do evento, as doações poderão ser entregues na entrada da Domus Hall, onde serão instaladas araras para pendurar as peças. Tudo o que for arrecadado será destinado a instituições filantrópicas paraibanas.
O evento é apresentado pela Rommanel e conta com apoio da Bio Extratus. A programação terá início às 18h30. O evento é voltado para convidados das lojas e das marcas participantes.
Pauta Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *