Agências de viagens de Natal promovem Black Friday

Brasil

A maioria das agências de viagens de Natal, principalmente as associadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do Rio Grande do Norte – Abav-RN), vai aderir nesta sexta-feira (24) ao Black Friday, com descontos tanto para viagens nacionais, como para as internacionais.
Segundo o presidente da entidade, empresário Abdon Gosson, o Black Friday é uma excelente oportunidade de se programar e aproveitar bons preços e excelentes promoções. Através de uma agência de viagens, o produto que o consumidor comprar, jamais terá problema, afirma Abdon.
“Sempre tenha a segurança e tranquilidade de estar comprando com um agente de viagens, principalmente credenciado à Abav-RN, que é a nossa Associação que dá a credibilidade maior “, enfatizou Abdon Gosson.
O presidente da Abav-RN alertou para o cuidado que as pessoas devem ter em relação a definição da data da viagem. Segundo ele, uma viagem que se compra numa boa promoção, e quer alterar a data, há multa e uma diferença de tarifa, e é um procedimento normal. Mas em relação a qualquer compra de qualquer tipo de viagem, através de uma agência de viagens, num período de Black Friday, o lugar mais seguro, mais tranquilo é através do próprio agente de viagens, sem dúvida alguma, finalizou.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *