Campina Grande divulga festejos juninos em Encontro da Braztoa, em SP

Paraíba

Uma comitiva de empresários e gestores públicos de Campina Grande está participando até esta quinta-feira (23) do Encontro de Negócios Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), em São Paulo, em uma ação contínua do Ministério do Turismo para ampliar o processo de divulgação e comercialização do Maior São João do Mundo.
O São João de Campina Grande foi um dos cinco eventos selecionados no edital de Promoção de Festejos Juninos do Ministério do Turismo.
Por meio desse edital, a cidade paraibana recebeu um grupo de jornalistas durante os festejos para a cobertura pelos veículos de comunicação indicados pela própria prefeitura.
Na quarta-feira (22), houve um evento de aproximação entre os destinos e a Braztoa. Além de Campina Grande, que representou o Nordeste, estiveram presentes representantes de São Luis (MA), Bragança (PA), Corumbá (MS) e Belo Horizonte (MG). Essas cidades apresentaram também seus festejos juninos, representando o Norte, Sudeste e Centro-Oeste. Apenas o Sul não teve representante.
A apresentação teve a duração de cinco minutos e o público era formado por empresários de operadoras e receptivo associadas da Braztoa – que reúne as maiores e mais conceituadas empresas do Estado de São Paulo – e do Ministério do Turismo.
Nesta quinta-feira, o grupo fará uma série de visitas às operadoras de Turismo que serão indicadas pela Braztoa. O objetivo será estreitar o relacionamento no sentido de concretizar negócios e reforçar os contatos, além de vender o Maior São João do Mundo de 2018.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *