Turismo de bem-estar em Gramado

Cotidiano

Em um mercado que movimenta milhões de viagens na América Latina, o turismo de bem-estar é um dos grandes destaques no Brasil. Nesse nicho de atuação está o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, localizado em meio às belezas naturais de Gramado, que nesta época do ano já encontra-se totalmente em clima de natal, com o seu reconhecido Natal Luz.
O evento natalino que está em sua 32ª edição faz com que a cidade fique no clima da magia do natal durante 81 dias (o espetáculo vai até 14 de janeiro de 2018). Isso possibilita aos visitantes desfrutar as belezas naturais da cidade e seus encantos natalinos nessa época do ano enquanto investem no bem-estar ao eleger o Kurotel e sua expertise de 35 anos comprovada com a eficiência de 10 programas oferecidos para a adoção de um estilo de vida mais saudável e longevo.
De forma sustentável, por meio de atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse e ansiedade, entre outros, os programas do Kurotel contam com duração que varia de 4 a 7 dias, perfeitos para as férias de verão ou feriados prolongados. Estão inclusos nesse tipo de hospedagem avaliação médica inicial, montagem personalizada da agenda de atividades e acompanhamento diário das atendentes da programação, alimentação funcional com requinte da alta gastronomia, acompanhamento nutricional diário, medicação fitoterápica e chás associados ao tratamento, plano alimentar personalizado, entre outros benefícios.
Para quem dispõe de uma agenda pouco flexível, o Kurotel oferece o programa Kur Relax, uma alternativa que se adapta à agenda e ao desejo de relaxamento e bem-estar que o cliente deseja ter. Diferentemente dos demais Programas do Kur, que possuem duração específica e atividades e serviços pré-definidos, o Kur Relax tem duração mínima de dois dias e atividades personalizáveis. Outra modalidade é o Day Spa, especialmente para quem está de passagem pela região. Nesse formato é possível usufruir os principais tratamentos de beleza, massagens corporais e faciais, banhos terapêuticos oferecidos para os hóspedes, além da alta gastronomia saudável assinada por renomados chefs internacionais.
Informações para dúvidas e reservas: www.kurotel.com.br
Assessoria de Imprensa

2 thoughts on “Turismo de bem-estar em Gramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *