Iberia oferece nova seleção de vinhos a bordo e nas salas VIP

A Iberia e a Araex Grands Spanish Fine Wines, grupo espanhol líder de adegas independentes, fecham novo acordo para a seleção e o fornecimento dos vinhos servidos aos clientes da aérea espanhola. A nova carta será oferecida a bordo da cabine Business nos voos de longa distância, além de Moscou e Tel Aviv e nas salas VIP do aeroporto de Madri.

Neste mês de dezembro e em janeiro de 2018, os clientes encontram a bordo vinhos tintos das mais tradicionais regiões vinícolas da Espanha: La Rioja, como Luis Cañas Reserva 2012 e Rolland Galarreta 2012; e D.O. Ribera del Duero como Valtravieso Crianza 2014. Também integram a carta dois vinhos brancos: Pazo de Señorans Albariño 2016, D.O. Rías Baixas, e um Rioja branco, Lar de Paula fermentado em Barrica 2016.

Nas salas VIP em Madri, a Iberia fornece uma carta com 22 vinhos das mais prestigiadas vinícolas espanholas, sendo 13 rótulos de vinhos tinto, oito brancos e um rosé. “Estamos muito satisfeitos com a colaboração da Araex e com o conhecimento e a experiência ao escolher os melhores vinhos para nossos clientes. A Iberia endossa o que há de melhor na Espanha e os vinhos são uma amostra da riqueza que oferecemos ao mundo. Acreditamos que esta seleção de vinhos será muito bem recebida por nossos clientes, grandes conhecedores e apreciadores de vinhos a 30 mil pés”, diz Gabriel Perdiguero, diretor de Clientes da Iberia.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *