Arena do Lovina Beach Club será inaugurada nesta sexta-feira

Cotidiano

O Lovina Beach Club possui uma arena para aqueles que curtem aproveitar o verão praticando esportes na areia. A estrutura conta com arquibancadas, telas, chuveiro e sonorização para que as partidas com seus amigos sejam muito mais animadas.
A inauguração será na próxima sexta-feira (08), a partir das 09h com um café da manhã especial, uma partida de beach tennis com atletas e praticantes do esporte. Na ocasião, acontecerá um sorteio de um par de ingressos para o show do Alok.
O espaço está disponível para quem curte vôlei, futevôlei e a tendência do verão o beach tennis. Junte os amigos, vizinhos, familiares e aproveite as manhãs ensolaradas no Lovina Beach Club.
Mais informações e agendamento da Arena pelos telefones (83) 3250.4105 e (83) 99828.6600 – Hélio Amorim

Sobre Beach Tennis
O Beach Tennis é um esporte que surgiu na Itália, em 1997, possui características que misturam um pouco do tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. Conta com mais de 500 mil praticantes espalhados pelo mundo e diversos torneios internacionais. A entidade responsável pelo esporte é a International Tennis Federation (ITF), no Brasil a Confederação Brasileira de Beach Tennis. (CBBT) e em âmbito Estadual temos o Igo Braga como coordenador.
O objetivo do Beach Tennis é devolver a bola recebida, sem ressalto no chão, para o campo do adversário e não possui restrição de idades para participar. Apesar da prática ser nova no Brasil, o país já conseguiu resultados significativos como o terceiro lugar no Campeonato Mundial em Ravenna (2008) e o primeiro lugar na Copa das Nações em Aruba (2010).
A Paraíba possui times e atletas como o Ayrton Rodrigues que foi campeão profissional no Mundial de Aruba este ano. Vale o destaque também na criação de eventos como o Circuito Paraibano 2018 que será composto por seis etapas, organizadas pela BT Events, a mais nova equipe de formatação de torneios e Play Production Bzr que atua no mercado. Venha conhecer mais sobre esse esporte e pratique na Arena do Lovina Beach Club.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *