Paraíba irá incrementar divulgação na Argentina e Portugal

Paraíba

As presidentes da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, continuam no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (07), onde estão negociando uma série de ações de divulgação e capacitação de agentes de viagens de relacionamento das principais operadoras do Brasil, Argentina e Portugal.
Na quarta-feira (06), as duas executivas, que estão acompanhadas da diretora da Luck João Pessoa, Christiane Teixeira, estiveram nos escritórios das operadoras Infinitas e Journeys, da Argentina, e da Abreu Online, de Portugal. Na oportunidade foram traçadas ações de promoção da Paraíba para ampliar o fluxo de turistas dos dois países na Paraíba.
Ruth Avelino disse que o Destino Paraíba ganhou dimensões importantes na Argentina, após o incremento do voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, operado pela Gol Linhas Aéreas desde julho. Houve um aumento de quase 1.500% no fluxo de turistas argentinas na Paraíba, segundo dados da própria PBTur. e da companhia aérea.
Nesta quinta-feira, as executivas têm agendadas reuniões nos escritórios da Freeway, Urbi Et Orbi, Principios Brazil e Tourmend.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *