Prefeito diz que João Pessoa transformou crise em oportunidades

“João Pessoa fez destes anos de crise, uma oportunidade para se desenvolver”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo na noite desta quarta-feira (6), ao receber o prêmio Amigo do Turismo pelo Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP). As intervenções no Centro Histórico da terceira cidade mais antiga do país, como o Parque da Lagoa, Hotel Globo e Pavilhão do Chá, nova Calçadinha da Orla, implantação do Centro de Atenção ao Turista, além do apoio e parceria dados ao trade turístico foram as razões que levaram o gestor a mais este reconhecimento.

“Estamos chegando ao final de mais um ano difícil do ponto de vista da economia, mas passo uma mensagem positiva em relação à nossa Capital pois ao longo destes anos de dificuldade financeira João Pessoa transformou a crise em oportunidade. Hoje vivemos um momento muito especial e a cidade coleciona prêmios e reconhecimentos como o da Unesco, que colocou João Pessoa na Rede Mundial de Cidades Criativas através do artesanato e arte popular, também é referência em qualidade de vida, melhor modelo de gestão da Paraíba, Capital mais limpa do Nordeste, entre outros”, destacou Luciano.

O prefeito recebeu o prêmio durante a confraternização da SEHA-JP, na qual se comemorou os 40 anos do sindicato e a nova diretoria tomou posse. O secretário-adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, foi empossado novamente para a presidência da instituição. Além de Luciano Cartaxo, também foram homenageados, o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), através da coordenadora do curso de Gastronomia, Ester Carvalho.

“Temos muitos desafios nos próximos anos para continuar contribuindo para o desenvolvimento do turismo na nossa cidade, mas é muito importante contarmos com o apoio e parceria do prefeito Luciano Cartaxo, que com todos os investimentos realizados na cidade tem a tornado um destino turístico importante no nosso país, não só pelas belas praias, mas por todo um conjunto de atrativos como o nosso Centro Histórico”, afirmou Graco Parente.

Secom João Pessoa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *