Assembleia no Ponto de Cem Reis ganha iluminação de Natal

Paraíba

Deputados estaduais prestigiaram, nesta segunda-feira (11), a inauguração da iluminação natalina do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no histórico prédio do Paraíba Palace, no Centro da capital. A iluminação, resultado de uma parceria com a Energisa, integra uma série de comemorações promovidas pela Casa de Epitácio Pessoa para celebrar o período natalino, denominadas “Um Presente de Natal”.
Na ocasião, os parlamentares destacaram a importância da iluminação de natal do Centro Administrativo da Assembleia para revitalizar ainda mais o Centro Histórico de João Pessoa. A solenidade foi acompanhada, ainda, pelo governador Ricardo Coutinho, secretários de Estado e outras autoridades.
O deputado Hervázio Bezerra destacou que a Assembleia Legislativa dá uma importante contribuição na valorização do Centro Histórico. “Essas comemorações natalinas promovidas pela Casa Legislativa consolidam ainda mais a política da Assembleia de valorizar o Centro Histórico de João Pessoa, proporcionando o convívio entre as pessoas, entre as famílias”, pontuou.
A deputada Camila Toscana ressaltou a iniciativa do presidente da Assembleia, Gervásio FOTO 03Maia, em revitalizar o Paraíba Palace. “O deputado Gervásio teve uma grande visão ao instalar o Centro Administrativo no Paraíba Palace. Além disso, ele mantém a preocupação de resgatar as nossas tradições, proporcionando à nossa cidade mais beleza com essa iluminação”, comentou.
Para o deputado João Bosco Carneiro, as comemorações promovidas pela Assembleia Legislativa no Paraíba Palace para celebrar o Natal é um grande passo na revitalização do Centro Histórico. “A Assembleia está dando uma grande contribuição para revitalizar esse espaço tão importante para João Pessoa e para o estado como um todo, processo que se iniciou quando o presidente Gervásio Maia resolveu criar o Centro Administrativo e instalar neste lugar”, afirmou.
Já o deputado João Gonçalves acredita que a iluminação natalina do Centro Administrativo da Assembleia fará ainda mais presente o espírito natalino. “Além dos resultados práticos, aumento no comércio, valorização do Centro Histórico, essa iluminação ajuda ainda mais a promover o espírito de solidariedade, de justiça entre as pessoas tão importantes durante todo o ano, mas principalmente no período natalino”, disse.

Por sua vez, o deputado Janduhy Carneiro parabenizou a iniciativa do presidente da Assembleia ao revitalizar o Paraíba Palace, tornando o Centro Histórico mais agradável. “É uma iniciativa extremamente importante do presidente Gervásio Maia ao instalar o Centro Administrativo no Paraíba Palace e ao promover essa série de celebrações para comemorar o Natal. Essa iluminação vai proporcionar uma nova configuração a essa área”, finalizou.
Participaram ainda da solenidade de inauguração natalina do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa (ALPB) os deputados Branco Mendes, Guilherme Almeida, Jeová Campos, Aníbal Marcolino, Buba Germano, Zé Paulo e Raoni Mendes. Os deputados licenciados Arnaldo Monteiro e Lindolfo Pires também prestigiaram o evento.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *