Paraíba recebe vários troféus na noite do Prêmio Caio, em São Paulo

Paraíba

A Paraíba conquistou diversos troféus na noite desta terça-feira (12), durante a solenidade de entrega do Prêmio Caio, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Receberam o Jacaré de Ouro na categoria de espaços para eventos de médio e de grande porte no Nordeste os hotéis Tambaú, em João Pessoa, e Garden, de Campina Grande, respectivamente. O Ouro Branco Praia Hotel ficou em oitavo lugar entre os empreendimentos para eventos de médio porte.
A capital paraibana recebeu o Jacaré de Prata como o destino para evento de pequeno e médio porte do Nordeste, perdendo para Natal (RN), que levou o Jacaré de Ouro, e à frente de São Luis (MA), que ganhou o Jacaré de Bronze. O detalhe é que Campina Grande ficou em quinto lugar, tendo a Paraíba colocado dois destinos entre os cinco melhores do Nordeste.
Na categoria Centro de Convenções de grande porte, o de João Pessoa, Poeta Ronaldo Cunha Lina levantou o troféu de Jacaré de Bronze, ficando atrás apenas do Centro de Convenções do Ceará (Jacaré de Ouro) e do de Natal (Jacaré de Prata).
A Paraíba também teve destaque levando os Jacarés de Prata e de Bronze na categoria espaço para eventos de grande porte, com a casa de shows Spazzio, em Campina Grande, e o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, administrado pela Fundação Espaço Cultural.
Fechando a noite de premiação, o resort Mussulo by Mantra, instalado na Costa do Conde, ficou em quarto lugar como melhor resort de praia do Nordeste. Ficou atrás apenas do Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba – Una/BA (Jacaré de Ouro), do Dom Pedro Laguna Beach Villas, Golf & Spa Resort – Aquiráz/CE (Jacaré de Prata) e do Summerville Beach Resort – Ipojuca/PE (Jacaré de Bronze).
O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2017 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *