Jairo Oliveira é reeleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa

Paraíba

O executivo Jairo Oliveira foi reeleito presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa para a gestão do biênio 2081/2019, durante assembleia geral realizada nesta quinta-feira (29), que contou com a presença de representantes das empresas associadas. Durante a assembleia, também foram eleitos nove empresários da cadeia produtiva de eventos para compor os novos Conselhos de Administração e Fiscal.
O hoteleiro Jairo Oliveira segue à frente da entidade com a missão de ampliar o volume de eventos captados e apoiados, atrair mais congressistas para a capital paraibana e seus destinos de atuação em períodos de baixa demanda, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba/SETDE/PBTur, Prefeitura de João Pessoa/Setur, Sebrae, ABIH e Fecomércio.
Para Jairo Oliveira, o biênio 2016/2017 foi marcado por avanços importantes no campo do planejamento e aliança estratégica com o Centro de Convenções de João Pessoa, que influenciou diretamente nos resultados da entidade, além de política de apoio a novos eventos. Foram 54 congressos associativos que tiveram o apoio direto na captação e com previsão de 28 mil congressistas e impacto econômico para os próximos anos de cerca de R$ 60 milhões, incrementando o PIB estadual e municipal.
O Convention Bureau, segundo Jairo Oliveira, cumpriu também o objetivo de apresentar o destino para congressos em visitas técnicas de inspeção, comercialização de suas empresas associadas e ampliação de empresas no quadro associativo. “Agradeço a confiança dos empresários, especialmente de nossa diretoria e daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudam a construir dias melhores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano”, destacou.
Confira como fica a Diretoria Executiva para o biênio 2018/2019:
Presidente: Jairo Oliveira (Mussulo Resort)
Vice-Presidente: Elízia Lopes (Internacional Turismo)
Diretores do Conselho de Administração:
Felipe Albuquerque (Hotel Manaíra)
Marcos Mozzini (Restaurante Famiglia Muccini)
Hoteleira Manuelina Hardman (Hotel Hardman)
Roberto Rangel (Hospital Residencial)
Rossano Lira (Telasat Tecnologia)
Suplentes:
Ricardo Lins (Hotel Littoral) e Bárbara Pontual (Tisel Traduções)
Diretores do Conselho Fiscal:
Presidente: Cláudio Filho (Hotel Atlântico Praia)
Cláudio Júnior (Sophistiqué Eventos)
Izaul Lopes (Apoiotur Viagens)
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *