Turkish Airlines apresenta novos brinquedos de bordo

Aviação Mundo

A Turkish Airlines, empresa que possui a rede mais abrangente do mundo em termos de países e destinos internacionais alcançados, continua a aprimorar a experiência de viagem para seus clientes, focada em suas políticas ambientais premiadas.
A partir de janeiro, a companhia aérea renovará completamente sua coleção de brinquedos a bordo produzidos com materiais totalmente naturais. Esta iniciativa está alinhada com a redução da utilização do plástico no meio ambiente. Vale destacar que a Turkish Airlines está comprometida em garantir que todos os aspectos operacionais de seu negócio sejam consistentes com o seu objetivo de desenvolvimento sustentável e com operações ecologicamente corretas.
Os novos brinquedos, especialmente desenvolvidos para a Turkish Airlines, proporcionam aos viajantes de 3 a 12 anos mais um entretenimento enquanto estiverem a bordo. Essa coleção apresenta ainda as espécies ameaçadas de extinção. Por meio da diversão, a companhia, em parceria com o World Wildlife Fund of Turkey (organização responsável pela conservação da vida selvagem e espécies ameaçadas de extinção), espera promover a importância da proteção animal entre as crianças – aquelas que herdarão o mundo e serão responsáveis por seus cuidados.
Os brinquedos de pelúcia são feitos de algodão e as peças de madeira são fabricadas de acordo com as regras de sustentabilidade estabelecidas pelo Forest Stewardship Council (organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo).
Assessoria de Imprensa