RaylucDay incentiva prática de esportes e solidariedade no Lovina Beach Club

Cotidiano

O projeto Rayluc Day Califórnia Vibes une o encontro com a influenciadora digital Rayana Lucena com seus seguidores, oferecendo serviços que promovem o cuidado com a saúde. O Lovina Beach Club será o local de atividades com vários profissionais que irão promover bem-estar e solidariedade com ação social em prol a doação de brinquedos para uma creche.
A terceira edição acontece a partir das 08h, no dia 21 de janeiro, na Vila dos Pescadores e quadras de esportes do Lovina. Serão várias atividades, como o beach tennis e treinos funcionais, além de café da manhã, sorteio de brindes e muita diversão.
Para participar é necessário fazer a inscrição online no site das Óticas Orange www.orangeeyewear.com.br e levar no dia do evento um brinquedo novo ou roupa nova que serão doados para as crianças de 6 meses a 5 anos da creche Renato Lucena, localizada no bairro de Jaguaribe na capital paraibana.

Quem é Rayana Lucena?
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a brasiliense radicada em João Pessoa é adepta as atividades praianas e diurnas como skate, patins e frescobol. Rayana pratica atividades físicas desde a infância, como ginástica olímpica e natação. Buscando levar o estilo de vida saudável e positiva criou o #RayLucDay onde encontra os seus seguidores, proporcionando um dia de troca experiências e muita vibe positiva.
Assessoria de Imprensa