Slaviero Hotéis anuncia abertura de empreendimentos em Campina Grande, em 2019

Cotidiano Hotelaria

Com mais de 35 anos de atuação e um ambicioso plano de expansão para levar sua marca às 5 regiões do país, a Slaviero Hotéis agora chega ao Nordeste. Os dois novos empreendimentos em Campina Grande, na Paraíba, marcam a realização deste sonho e o início de uma nova temporada de implementações em várias cidades da região. A inauguração está prevista para o próximo ano.
Sede de grandes empresas e com a previsão de receber muitas outras, a cidade vai ganhar o Complexo Heron Marinho, espaço multiuso mais moderno da região que fornecerá diversos serviços para o público do local. “O potencial de Campina Grande é tão evidente que gerou a construção de um centro de negócios. E é justamente ali que a Slaviero Hotéis estará, com a oferta de um produto de hospedagem long stay e outro no formato de diárias para viajantes frequentes”, conta Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da rede.
Com investimento total de R$ 70 milhões, O Slaviero Essential Campina Grande terá um restaurante próprio que atenderá todo o complexo e um espaço para eventos e reuniões com capacidade para 250 pessoas, café da manhã e internet wifi incluídos na diária, além de uma academia. O Slaviero Residence  Campina Grande vai oferecer todos os serviços da bandeira long stay da rede, como lavanderia, internet wifi, academia, café da manhã e suítes amplas e confortáveis, ideais para hospedagens acima de 15 dias.
Além de levar para a região a reconhecida Hospitalidade Slaviero, os novos empreendimentos devem gerar 270 empregos diretos e indiretos. Para Eraldo, a chegada da rede ao Nordeste é também uma oportunidade de mostrar o jeito Slaviero Hotéis de receber. “Nossos hóspedes que já estão acostumados com a hospitalidade Slaviero em suas viagens de negócios e lazer para outras cidades brasileiras, agora também a encontrarão na Paraíba”, conclui.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação