Dois bares da Paraíba são finalistas da competição que vai eleger a melhor caipiroska do Brasil

Cotidiano

Dois bares da Paraíba são finalistas da competição que vai eleger a melhor caipiroska do Brasil. Promovida por Smirnoff, a disputa contou com 4 mil casas de todo país participando da primeira fase. Agora, a marca anuncia os 200 finalistas, eleitos pelo público.
As casas que continuam na disputa pela Paraíba são o Bar Devassa, com sua caipiroska de morango, framboesa, picolé de coco e vodka Smirnoff; e Dona Branca, com sua receita de kiwi, moranga e vodka Smirnoff.
Smirnoff, a marca de vodka mais premiada do mundo, lançou uma competição em novembro para encontrar a melhor caipiroska do Brasil feita com Smirnoff. E mais de 4 mil bares participaram, em todo o país. Em dois meses de competição, milhares de receitas foram criadas, degustadas e o público realizou mais de 24 mil votos.
A marca, que no passado inspirou a criação da caipiroska, há décadas paixão nacional, agora anuncia os 200 finalistas que seguem para a segunda fase. Nesta etapa, representantes de 14 estados e do Distrito Federal continuam na disputa.
Na região Nordeste, 24 bares se mantêm no páreo. Para a segunda fase, soma-se à opinião do público a análise de um júri especializado, que percorrerá todo o território nacional visitando os estabelecimentos e observando critérios técnicos e criativos, como o uso de ingredientes regionais. A combinação dessas notas vai eleger 12 bares, que participarão de um grande evento para anunciar do grande vencedor, no início de abril, em São Paulo.
Todas as casas e receitas que participam da maior disputa de caipiroskas do Brasil podem ser encontradas em caipiroskasmirnoff.com.br. O site concentra todas as informações sobre os estabelecimentos, regulamento, receitas e votação.
TAO Public Relations