Best of the Best começa nesta sexta-feira em João Pessoa

Eventos Paraíba

Começa nesta sexta-feira (19) o Best of the Best, encontro que deve reunir cerca de 1,2 mil pessoas no Centro de Convenções de João Pessoa até domingo (21). O evento é privado e organizado pelos líderes da Organização A Vida Que Sonho e acontece de seis em seis meses em uma cidade brasileira.
O Best of the Best reúne pessoas que buscam conhecimento no empreendedorismo e oportunidades na área de nutrição saudável, e que desejam desenvolvimento contínuo, assimilando novas experiências. O ponto alto do encontro é o processo de network e trocas de experiências.
O evento terá início às 8h com as “Mentes Pensantes”, onde haverá a concentração dos participantes no Centro de Convenções. À tarde, a partir das 13h30, será celebrado o Dia de Estilo de Vida, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, no catamarã Cibelly, com saída do Tambaú Hotel às 13h. No sábado (20), o evento terá início às 8h com uma “socialização”. Em seguida acontecerão os treinamentos específicos. Às 20h está reservado para o coquetel No domingo (21) haverá um treinamento geral a partir das 8h.
De acordo com a empresária e palestrante internacional Martinha Gondim, o Best Of The Best é o maior evento de marketing multinível e vendas diretas das regiões Norte e Nordeste. “Ele é reconhecido como um evento que fomenta o empreendedorismo, a indústria do marketing e das vendas diretas”, pontua a empresária.
Assessoria de Imprensa