Senac promove dez oficinas em diferentes áreas

Cotidiano Hotelaria

Para quem deseja obter uma qualificação profissional e em curto prazo, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria oferece as oficinas como opção. As oportunidades são nas áreas de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos com preços a partir de R$ 30. Ainda restam vagas e as aulas iniciam em fevereiro nos três turnos.
Os interessados podem se matricular nas seguintes oficinas: Conhecendo os rótulos de alimentos, Macarrons, Coquetéis com cachaça, Cupcakes, Arrumação de camas em meios de hospedagem, Alimentos funcionais, Alimentação para praticantes de atividades físicas, Organizando excursões, Como organizar eventos sociais e Como atender bem nos meios de hospedagem.
Para se matricular nas oficinas basta ter, no mínimo, 18 anos, Ensino Fundamental completo e apresentar RG e CPF. A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria está localizada na Av. Cabo Branco, n° 2788, Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3031-3547.
Para visualizar a programação completa dos cursos, palestras e oficinas oferecidos pelas unidades do Senac Paraíba é só acessar o link https://goo.gl/M4qdoa .
Assessoria de Imprensa