Luiz Caldas faz show especial em baile carnavalesco em João Pessoa

Eventos Culturais

O cantor baiano Luiz Caldas, que se auto-intitula o criador do axé music, foi a grande atração do baile de Carnaval Vermelho e Branco, já na madrugada do domingo (28), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
Em um ginásio completamente lotado, o baiano requebrou, cantou músicas emblemáticas e até fez um solo de guitarra com uma das músicas da banda britânica Dire Straits. O público, claro, foi ao delírio.
O baile começou com participações das SPD, DBaile e a escola de samba Malandros do Morro. A DBaile relembrou diversas músicas, passeando pelas bandas baianas, algumas já extintas, como Asa de Águia, Eva, Chiclete com Banana , Mel, entre outras. Também não faltaram os acordes do Olodum e algumas canções de Netinho.
A bateria da Malandros do Morro também fez muita gente sambar. Na sua apresentação, além do belo samba enredo deste ano, que deve fazer muita gente cantar na passarela no desfile da agremiação, o puxador cantou algumas músicas baianas.
O Vermelho e Branco mostrou ainda muita interação entre os foliões. Apesar do ginásio estar totalmente lotado – os organizadores não informaram quantas pessoas estiveram no evento – não houve qualquer tipo de incidente. Como reza a tradição dos bailes no Cabo Branco, o espírito familiar foi mais uma vez a marca.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=IxYQ9ci_sBw[/embedyt] Fábio Cardoso – Vídeo: Celina Modesto