Abertas as inscrições para Maratona de Montevidéu

Esportes Mundo

O calendário de eventos esportivos do Uruguai vem crescendo rapidamente e junto, a procura por hospedagem durante os dias de eventos. A exemplo, podemos citar a Maratona de Montevidéu, a mais importante do calendário do país atualmente.
O acontecimento, que está na quinta edição e se realizará no dia 15 de abril (domingo), é organizado pela prefeitura de Montevidéu e apoiado pelo setor privado. O atleta poderá correr nas modalidades: meia maratona (21k) ou maratona completa (42k). Seja profissional ou amador, ambos já podem se inscrever pelo site oficial Maratona de Montevidéu:  (http://www.maratonmontevideo.com.uy/) até alguns dias antes da realização da prova.
O trajeto é certificado pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF – sigla em inglês) e será um circuito fechado, contando como ponto de partida e chegada a sede da prefeitura da capital uruguaia. Os atletas correrão pela avenida 18 de julio, a partir da prefeitura até a rua Ciudadela e depois até a orla.
Na altura da Avenida Brasil e José Martí, os participantes da que escolheram meia maratona poderão retornar ao ponto de origem enquanto os corredores dos 42k seguirão até o Hotel Sofitel e logo voltarão ao destino de início. O pagamento deve ser feito antes da conclusão da inscrição e o valor varia de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato e data que se encerrará as inscrições.

Inscrições estão sendo feitas
Inscrições estão sendo feitas
 
Arabella