Iesp Faculdades promove eventos em camarote no Folia de Rua

Cotidiano

Após o sucesso do baile Vermelho e Branco, o Iesp Faculdades patrocina mais um evento de pré-carnaval em João Pessoa com o camarote IESP Tô de Boa na Folia, que está localizado na avenida Epitácio Pessoa, próximo à Montel e ao McDonald’s.
O Iesp formou parceria com Sistema Correio de Comunicação e o Engenho São Paulo nos principais blocos pré-carnavalescos da cidade. De acordo com Chris Guedes, gerente do Núcleo de Comunicação e Marketing do Iesp, a parceria é muito positiva, por serem empresas comprometidas com a cultura.
Tradição do carnaval de rua
Chris Guedes ressalta também a importância de estar presente nos eventos. “Para nós, é gratificante estar perto dos nossos alunos, funcionários e incentivar a tradição do carnaval de rua”.
Além dos blocos na rua, há programação exclusiva no camarote em todos os dias. O valor do ingresso é de R$ 30 para aluno IESP e R$ 40 para o público em geral. Amanhã, durante o Bloco Muriçocas do Miramar, o camarote vai contar com o Trio Surreal + DJ CrisL Os ingressos podem ser adquiridos no local do camarote. Mais informações pelos telefones (83) 99961-0607 e (83) 98667-3846.
Assessoria de Imprensa