Carnaval da Paz: Começam hoje os encontros da Nova Consciência e A Palavra Revelada

Cotidiano Eventos

Nesta sexta-feira (9), mais dois eventos do Carnaval da Paz, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, serão iniciados. O encontro da Nova Consciência, que tem como tema ‘Globalização em Desencanto’, no SESC Centro, e o encontro ‘A palavra Revelada’, no auditório da Escola Estadual Elpídio de Almeida (Estadual da Prata), que esse ano vai abordar o tema ‘Missão Urbana’.
O encontro ‘A Palavra Revelada’ é organizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, este ano chega a sua sétima edição. O pastor Wagner Kunh que vai falar na abertura do evento sobre “A Encarnação como Missão: Seguindo o Exemplo e o Mistério da Cruz”. Ivan Requena é o responsável pela mensagem Musical.
A programação se estenderá até o dia 13, com atividades desenvolvidas nos turnos da manhã, tarde e noite.
O Encontro da Nova Consciência é um evento único no mundo conseguindo envolver em um período de cinco dias, as maiores personalidades nacionais e internacionais, para a abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a tolerância, o diálogo Inter-Religioso, o Desenvolvimento Sustentável e Inclusão Social.
Com inúmeros eventos paralelos, envolvendo pessoas de todas as idades e segmentos, o Encontro da Nova Consciência já conquistou seu espaço na mídia especializada e de massa com abrangência nacional, já tendo sido alvo de muitas reportagens nos meios de comunicação de maior alcance de público.
A participação nas palestras e shows do Encontro é gratuita e não é necessário se inscrever para frequentá-lo, já que este é realizado por uma organização sem fins lucrativos.
Codecom Campina Grande