Jornalista brasileira promove Encontro de Turismo em Lisboa

Brasil Eventos

A gerente de promoção Internacional da Emprotur – Rio Grande do Norte, Nayara Santana, apresentará o potencial turístico do RN no 2° Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Portugal com Cristina Lira, que será dia 26 de fevereiro, no Vila Gale Opera em Lisboa, que chega a sua 2ª edição.
Idealizado e promovido pela jornalista brasileira Cristina Lira, o Encontro tem apoio do El Corte Inglês, cadeia espanhola de shopping, Travel Ace, Potiguar Turismo (que atende a CVC em Natal), Schultz operadora e Vila Gale.
Haverá sorteio de diárias do SERHS Natal Grand hotel, resort 5 estrelas de grupo catalão, localizado em Natal, e sorteio de uma cesta de produtos gourmet do El Corte Inglês.
Com realização há dois dias da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, a ação tem como objetivo promover networking entre os convidados, estimular novos negócios e troca de experiências.
O Encontro, em formato de jantar, terá palestra do presidente do conselho administrativo do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida; do diretor comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy; do diretor de vendas da TAP Portugal, Paulo Henrique Cunha; e da gerente de promoção Internacional da Emprotur do RN, Nayara Santana, apresentando o destino Rio Grande do Norte.
“Esta será uma excelente oportunidade para que o profissional do turismo possa reciclar seus conhecimentos, fechar parcerias e negócios. Iremos debater as tendências para 2018 e para os próximos anos do nosso setor, além de discutir a importante relação comercial da indústria turística entre Brasil e Portugal”, comenta a idealizadora e jornalista Cristina Lira.
O 2º Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal segue os moldes da edição brasileira. Com realização mensal na cidade de Natal, há seis anos, o Encontro já passou por São Paulo, Vale do Paraíba, Foz do Iguaçu, Gramado e Cuiabá.

Gerente de promoção da Emprotur, Nayara Santana
Assessoria de Imprensa