Kopenhagen aposta em clássicos da marca para celebrar 90 anos de história

Colunistas Elizabeth Espinola

Para comemorar o seu aniversário de 90 anos, a Kopenhagen preparou para os consumidores uma Páscoa única, sofisticada e surpreendente. Nesta data, a marca trouxe, especialmente para a linha Clássicos, um layout inspirado em jóias, com acabamento metalizado, selo comemorativo e a história de cada produto estampada no verso. “Os clássicos Kopenhagen são as nossas verdadeiras joias e foi daí que partiu a inspiração para criar as embalagens da linha. São produtos sinônimos de categoria e os grandes responsáveis por nos tornar uma marca tão consolidada e vitoriosa. Estamos muito felizes de poder contar essa história para os consumidores que nos acompanham há tanto tempo”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Seguindo o mote dos 90 anos, a marca escolheu o Ovo 4 Clássicos para ser o grande foco de comunicação da campanha. Nele, é possível encontrar em um único ovo os produtos de maior sucesso da Kopenhagen: Lajotinha, Chumbinho, Língua de Gato e Nhá Benta. Para eternizar esse momento especial, a marca traz 180 unidades de um ovo comemorativo. Além de trazer o layout exclusivo dos 90 anos da marca, ele terá 5kg e será numerado por um calígrafo. Outra novidade de dar água na boca são as novas versões do queridinho Língua de Gato. Para completar a família, a marca lança para este ano o Ovo Língua de Gato Doce de Leite, ovo e ovinhos de chocolate ao leite recheados de doce de leite e o Ovo Língua de Gato Amargo, ovo de chocolate amargo acompanhado de Língua de Gato Amargo.
Na linha Desserts, que é inspirada em deliciosas sobremesas, a Kopenhagen lança o Ovo 4 Desserts, que une quatro sabores no mesmo produto: Suflê de Chocolate, Mil Folhas, Bem-Casado e Mousse de Limão. Já na linha Especiais, o destaque fica por conta do lançamento do Ovo Petit Wafer com Cápsulas de Café, ovo de chocolate ao leite com pedaços de wafer acompanhado de petitwafer (wafer com ponta coberta de chocolate ao leite) e cápsulas de café moído, da Kopenhagen. E para completar o portfólio, os ovos Mil Delícias, Canutti, Cookie Rum e SpecialNuts estão de volta às prateleiras das lojas.
Em parceria com a Pandora, os consumidores podem conferir um ovo que representa toda a elegância e charme das marcas. O Ovo Sweet Treasure é feito com chocolate ao leite, mesclado com damasco seco, avelã, castanha-de-caju e uvas passas decorado com chocolate ao leite. Dentro, acompanha deliciosas trufas com quatro sabores diferentes e um lindo colar Locket, da Pandora. O item, feito com prata de lei, possui um design clássico e paredes de vidro transparente, que exibem os petites, enfeites que traduzem as lembranças dos consumidores.
A linha Infantis também está cheia de novidades para os pequenos. Os fãs do Lingato, o mascote brincalhão da marca, poderão optar pelo Ovo Lingato, ovo de chocolate ao leite e Chumbinho colorido. O produto traz um copo exclusivo do gatinho, que acende luzes de led. E para aqueles que adoram os filmes da Pixar, a Kopenhagen lança para esta Páscoa dois ovos muito divertidos: o Ovo Monstros S.A e o Ovo Os Incríveis. Feitos de chocolate ao leite com confeitos coloridos e pastilhas dragê, o produto acompanha um fone de ouvido personalizado com os personagens dos filmes.
A linha Funcionais, uma das categorias mais queridas da marca, traz uma novidade deliciosa para a data: o Ovo Zero Lactose Com Amêndoas, ovo de chocolate 40% cacau com amêndoas para pessoas que seguem dieta com restrição de lactose. O portfólio também traz de volta os sabores Ovo Língua de Gato Diet, Ovo Zero Lactose e Ovo Diet.
Já a linha Amargos, além do lançamento Língua de Gato Amargo, apresenta outros dois novos produtos: o Ovo Cacau 60%|70%|80% e o Ovo Nuts Brasil, sugestões que prometem agradar e surpreender o paladar dos consumidores.
Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Conheça o portfólio completo no site http://www.kopenhagen.com.br/.

Integrativa Comunicação