Rota das Cafeterias promoverá Quinzena Criativa, em março

Eventos Culturais

Os turistas e apreciadores dos sabores das cafeterias terão uma excelente opção que irá misturar cultura e gastronomia em João Pessoa. Dos dias 11 a 24 de março a Rota das Cafeterias Criativas estará promovendo a Exposição de Artes Plásticas e Música ao Vivo durante a realização da Quinzena Criativa.
Doze cafeterias estarão participando da Quinzena Criativa da Rota.
De acordo com Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, durante o evento haverá exposição dos artistas plásticos Rodrigues Lima, Elioenai, Josinaldo Suassuna, Tito Lobo, Adriano Dias, compondo o ambiente de algumas cafeterias.
Na música, conforme Regina Amorim,será possível escolher um dos estilos que vai de “voz e violão” ao jazz e show violino, proporcionado uma experiência de sons e sabores para os amantes do café.
“As cafeterias criativas são espaços para lazer e negócios. Portanto, a quinzena criativa será um evento inovador para promoção das cafeterias e da cultura local”, aposta a gestora do Sebrae-PB.
Por enquanto, 13 cafeterias integram a Rota das Cafeterias, apresentando um delicioso “cardápio” de atrações totalmente ligado a temática do café. São elas a Café 283, Budega, Briand, Coffe Office, São Braz, Craus Café, Fina Fatia, Gourmet, Miss Café, Nobles’s Café, Sublime Torrão, Villa Phelipea e Café 17.

Fábio Cardoso