Aeroporto de Curitiba amplia mix comercial disponível aos passageiros

Aviação Brasil

O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais/Afonso Pena (PR) expandiu o mix comercial disponível no terminal com objetivo de proporcionar mais comodidade aos usuários. Desde o início deste ano, sete novas opções comerciais, de segmentos variados, foram instaladas no saguão de embarque do aeroporto.
No ramo de artesanatos, as lojas Leve CWB e Artesanatos Matrioska trazem objetos de uso pessoal e de decoração que identificam a tradição e a cultura do estado paranaense. Também foi inaugurado o quiosque da Imaginarium, uma franquia conhecida nacionalmente pelas diversas opções de presentes como luminárias, canecas, bijuterias, mochilas, bolsas, entre outros.
Já no ramo da alimentação, o passageiro tem a sua disposição um novo quiosque do Bolo de Rolo que oferece diversas opções de iguarias regionais, além é claro, do tradicional bolo de rolo. E para os apreciadores de um bom vinho, o quiosque Wine Matic, oferece vinhos importados para venda em taças, garrafas e kits para presente.
Outro estabelecimento que chegou ao aeroporto foi o quiosque da Clean Up, com grande variedade de sandálias exclusivas e personalizadas também foi inaugurado. E para os mais interessados em acessórios e produtos para customizar smartphones, tablets e aparelhos eletrônicos, uma nova loja da Loft foi instalada na sala de embarque, além da que já está no quiosque do saguão do aeroporto.
Segundo o superintendente do aeroporto, Filipe Barcellos, toda comunidade aeroportuária se esforça para manter o terminal atraente e com boas opções de atendimento aos usuários. “A satisfação de nosso cliente é prioridade. Nossa área comercial trabalha incessantemente para trazer novas opções para nossos clientes”, comentou. “Nos próximos meses, teremos a abertura do Restaurante Madero e das lanchonetes Jeronimo e Madero, duas grandes marcas muito conhecidas dos passageiros”, acrescentou Barcellos.
Assessoria de Imprensa Infraero