Primeiro ‘Assustado’ de 2018 será na sexta-feira

Eventos Culturais

O primeiro ‘Assustado’ de 2018 acontece nesta sexta-feira dia 2 de Março, no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar, a partir das 21h. A principal festa adulta de João Pessoa chega neste ano ao seu 18º aniversário homenageando a moda, comportamento, músicas e os artistas que se destacaram nas décadas de 70 e 80.
A promotora do evento, a jornalista Ruth Avelino, avisa que o ‘Assustado’ é uma oportunidade de ouvir, dançar e encontrar amigos ao som dançante e contagiante dos grandes clássicos da dance music e pob rock nacional e internacional dos anos 70 e 80. Ela também garante que o evento vem atraindo, cada vez mais, um público jovem que além de se identificar com as músicas, aprecia o ambiente descontraído e amigável da festa.
“Quem vai no Assustado sente-se em casa, entre amigos. Boa música, ambiente tranqüilo e muito alto astral”, garante Avelino.
O repertório das músicas e seleção de vídeos ficam sob responsabilidade do DJ Zé Marco.
Serviço: Os ingressos individuais custam R$ 25,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 99979-2989. Acesse nossas redes sociais: Facebook/Assustado de Ruth Avelino e Instragran @assustadoruthavelino
Assessoria de Imprensa