Praias de João Pessoa voltam a registrar ressaca do mar

O mar nas praias de Manaíra, Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa, voltou a ficar agitado, com ondas fortes e chegando até as calçadas, no final da tarde deste sábado (03). Não foi como no dia anterior, onde as ruas da orla ficaram alagadas por algumas horas.

A ressaca de dois pontos sete na capital paraibana virou atração turística e muitos visitantes e moradores da cidade se posicionaram para acompanhar o avanço do mar. Em Manaíra, um dos setores da praia registrou a presença de muitos surfistas, que aproveitaram as ondas que devem ter chegado a dois metros. Muitos conseguiram surfar muitas delas.

A maior concentração de pessoas aconteceu no Largo da Gameleira. Na sexta-feira, vários vídeos e fotos registraram o alagamento do local, inclusive, até um bar ficou ilhado por alguns momentos. As águas voltaram a tomar conta do loca, mas não na quantidade registrada ontem.

No final da praia do Cabo Branco o mar não chegou na calçada com tanta força como ontem. Desta vez ela nem chegou na avenida. No entanto, a Guarda Municipal teve que interditar um trecho do local porque um senhor com duas crianças informaram aos guardas de que sentindo choque elétrico ao pisar em um trecho da calçada. Por prevenção, além de interditar a área, a Energisa desligou o fornecimento de luz nos postes, o que provocou escuridão em quase dois quilômetros da avenida.

Fábio Cardoso, com fotos e vídeo de Beth Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments