Quiosque na praia de Tambaba é queimado e polícia investiga

Cotidiano

Um quiosque na praia de Tambaba foi incendiado na madrugada deste sábado para domingo, na Costa do Conde, litoral sul da Paraíba. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem muitas informações. O quiosque, que ficou completamente queimado, era de propriedade de Shirlei Xavier de Lima, que trabalha como voluntária na recepção que dá acesso à área naturista passando informações sobre as regras de comportamento do local há 15 anos.
No quiosque, Shirley comercializa alguns produtos como cangas, saídas de praia e lembrancinhas da praia. De acordo com ela, no momento em que do fogo atingia o quiosque os produtos não estavam lá, mas o prejuízo com a destruição dele foi grande para debelou o fogo.
As imagens do quiosque destruído foram registradas pela fotógrafa Jacque Oliveira, que também trabalha no local fazendo fotos dos turistas há cerca de quatro anos. Demonstrando estar um pouco assustada, ela disse que as duas não esperavam algo do tipo. “Ela nunca teve inimizade com ninguém, mas infelizmente…” A Shirlei, segundo Jacque, é uma pessoa muita conhecida e muito querida por todos.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=b2HYk2CJWMw[/embedyt] Fábio Cardoso – Fotos: Jacque Oliveira