João Pessoa terá quatro etapas do Circuito das Estações 2018

Cotidiano Esportes

O mais tradicional circuito de corrida de ruas do Brasil, o Circuito das Estações, agora também será promovido na Paraíba. João Pessoa será cenário para quatro corridas, sendo a primeira no dia 20 de maio, representando a etapa de Outono. No site da empresa organizadora, a Ativa, os interessados já podem fazer as inscrições http://circuitodasestacoes.ativo.com/joao-pessoa/ .
Há dois preços para as inscrições atualmente. R$ 80 para quem quiser adquirir o Kit Estações, que compreende uma camiseta ProRun Seamless Tecnology, sacola de treino, plaquinha colecionável e medalha (pós-evento). Para quem quiser apenas a medalha de participação, sem direito a camiseta, a inscrição custa R$ 76.
Após Outono, João Pessoa será palco para as etapas de Inverno, no dia 12 de agosto; Primavera, previsto para o dia 14 de outubro; e Verão, marcada para o dia 20 de dezembro. Os percursos são de 5k e 10k. As largadas – sempre às 6h30 – e chegadas acontecerão na Avenida Cabo Branco, próximo à Fundação Casa de José Américo.
João Pessoa então se junta a outras nove capitais brasileiras onde as Corridas das Estações são realizadas. Quem pretender curtir uma dessas provas, elas são promovidas em Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA).

Circuito das Estações João Pessoa
Outono – 20/5
Inverno – 12/8
Primavera – 14/10
Verão – 16/12
Fábio Cardoso