Neymar Jr. e Anitta estrelam campanha da Rússia do McDonald's

Colunistas Elizabeth Espinola

Restaurante Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018, o McDonald’s dá o pontapé inicial para as estratégias da marca durante o maior torneio esportivo do planeta, “escalando” em sua campanha três grandes estrelas: o craque Neymar Jr., a cantora Anitta e a torcida brasileira!
“PREPARA”, desenvolvida pela DPZ&T, chega embalada pela música que é um sucesso nacional, em uma versão especial para a campanha, destacando a preparação do craque da seleção brasileira para brilhar em campo; do McDonald’s, para seguir oferecendo experiências incríveis aos consumidores; e da torcida, para vibrar e apoiar a seleção.
“O filme abre o calendário de ativações da marca como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA. De hoje até o início do evento, o consumidor será impactado por ações únicas que o aproximarão de toda a experiência que o Mundial traz”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. “O McDonald’s está presente em momentos de celebração e o torneio da FIFA é o maior deles”, afirma.

“O McDonald’s se prepara para receber a torcida. A torcida se pepara para torcer, embalada pela música da Anitta. O Neymar Jr. se prepara para representar o país na Copa. O maior jogador do país junto com a maior popstar brasileira, juntos com o McDonald’s no maior evento do futebol mundial”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
Com produção da Sentimental Filme e direção de Bruno Shintate, o comercial irá ao ar em TV aberta e fechada nas versões de 30” e 60”, com desdobramento para o digital em edição especial de legendada para todos cantarem “Prepara” junto com Anitta.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=IE6m1kfWIoY[/embedyt] Assessoria de Imprensa