Rede Nord cresce 10% e anuncia duas novas unidades em 2018

Cotidiano

O Grupo Folclórico do Sesc abriu em grande estilo a IV Convenção da Rede Nord de Hotéis nesta sexta-feira (06), em João Pessoa. Na abertura do evento, o diretor da rede Daniel Rodrigues, revelou que a Nord apresentou um crescimento de 10% no ano passado e que existem projetos para abertura de pelo menos mais duas unidades em 2018, desta vez, fora da Paraíba. Ele citou capitais como Fortaleza, Natal, Recife e até São Paulo como mercados prováveis.
No ano passado, conforme Daniel Rodrigues, a rede fechou com um faturamento de R$ 40 milhões, com um conjunto de 420 colaboradores diretos e indiretos – que passaram pela RH da rede -, e com um índice superior a 75% de média de ocupação dos seus leitos. Atualmente, a Nord é a maior rede de hotéis do Nordeste e a do Brasil com maior número de empreendimentos instalados na orla marítima.
De acordo com o diretor, a convenção, que tem como tema “Ética, gestão e eficiência. Atitudes que fazem a diferença” é, na verdade, uma provocação aos colaboradores no sentido de se desafiarem a fazer a diferença na qualidade dos serviços, na performance profissional e no comprometimento com a empresa, que está numa caminhada de crescimento desde a sua fundação.
Durante a abertura da convenção, o empresário e investidor do Sapucaia Praia Hotel, que integra a rede Nord, José William Leal, reforçou a trajetória de sucesso e compromisso da diretoria da empresa no sentido de apresentar os melhores resultados, com mais eficiência e transparência. O empresário disse que o Brasil vive um outro momento, onde a economia conseguiu se descolar da política e que a tendência é seguir com a economia em recuperação, com maior redistribuição de renda e geração de empregos.
A primeira palestra da convenção foi do diretor da KL Alberto Marinho, que abordou o tema “Vendedor treinado, a melhor publicidade da sua empresa”. A convenção segue até este sábado (10) no Sapucaia Hotel, em Tambaú.
Participaram da abertura da convenção a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, representando o governador Ricardo Coutinho; o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, representando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; além do diretor de projetos da Setur-JP, Saulo Barreto, e o investidor da Skyller Hotel, Mauro Miranda.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=g6qzxNdJV9M[/embedyt] Fábio Cardoso