Atlante Plaza relança seu andar mais icônico com novidades

Cotidiano

Denominado “First Class Floor”, o décimo quinto andar do hotel pernambucano situado à beira-mar da praia de Boa Viagem – que sempre foi disputado por oferecer as melhores acomodações do empreendimento hoteleiro – agora oferece muitas outras mordomias, além dos apartamentos e suítes.

A fim de oferecer ainda mais serviços exclusivos para os que estão hospedados no Atlante Plaza, o lounge homônimo foi reformatado e ampliou a sua funcionalidade atendendo os chamados “First Class Guest” com uma série de benefícios. Café da manhã e happy hour servidos no espaço privativo são só alguns dos itens incluídos no pacote especial de hospedagem de quem se acomoda nos andares mais VIPs (leia-se: 9°, 10° e 15°) do equipamento hoteleiro.

Funcionando das 6h às 9h, de segunda a sexta-feira, o café da manhã merece um capítulo à parte. Isso porque, além de oferecer a refeição em um local reservado com todo conforto e privacidade, o cardápio servido no “First Class Club” foi especialmente elaborado com receitas de chefs de renome nacional.

Os especialistas Maria Victória, Ramon Jr., Marcones Deus, Alexandre Sharin e Joanna Gallo colaboraram com a seleção de quitutes que vão compor o desjejum dos hóspedes “First Class” do Atlante Plaza. As pedidas assinadas são respectivamente “Mini quiche de queijo do Reino e bacon”, “Tartine de Parma”, “Verrine de Guacamole com camarão e mini beijinhos de tapioca”, “Salmosas de batata e coentro com Ricota e geléia Tamarindo e Pimenta”, “Mini quiche de Brie com Damascos” e “Salada de quinoa com açafrão da terra”. Essas últimas receitas levam assinatura de Gallo.

Outra particularidade de quem adquire o passaporte “First Class Guest” é o serviço de Happy Hour – de segunda e quinta – das 18h às 20h com bebidas “Premium”, espumantes, vinhos tintos e brancos selecionados inclusos na diária e cardápio com opções gourmet para que os hóspedes se sirvam à vontade. Canapés finos, pães, patês, queijos e frios ficam à disposição para o desfrute dos clientes. Dentre os itens destacam-se: “Voul au vent de Frutos do Mar”, “Profiteroles de Ricota e pimenta Rosa”, “Carpaccio de Mignon e mostarda Dijon”, “Mini hambúrgueres de salmão e picanha”, “Dadinhos de legumes e de tapioca com recheio de queijo coalho e mel de engenho” e mini pâtisserie de Brownie, Cheesecake e Pannacotta.

Isso sem falar nas vantagens de ter direito a cafeteira no quarto, roupão e menu de travesseiro com seis opções para empréstimo, enxoval diferenciado, serviço de abertura de cama com chocolate e escalda pés no spa do hotel. Ainda tem mais: “Check-in preferencial”, “early check-in” (entrada antecipada) e late check-out (saída tardia), conforme disponibilidade, e acesso a sala VIP do aeroporto de Recife. Para deixar a estada ainda mais exclusiva há, ainda, a opção de contratar os serviços de “Coffee Break Gourmet”, das 10h às 17h, e almoço privativo, das 12h às 14h, na Sala Executiva, com custos à parte. O salão – localizado à frente do lounge – tem capacidade para até 50 pessoas em auditório.

O First Class Foor

Com dez unidades habitacionais, o décimo quinto piso do tradicional hotel oferece, para aqueles hóspedes que optam por mais privacidade e conforto, oito apartamentos duplos (dois com camas de solteiro e seis, casal), uma Suíte First Class (também conhecida como Suíte de Núpcias) e uma Presidencial. O andar diferenciado conta com acesso exclusivo através de um único elevador, lounge e sala de reunião. Pensado nos mínimos detalhes, desde os cuidados na decoração até a disposição dos equipamentos que compõem os ambientes, o “First Class Floor” é ideal para hóspedes VIPs que querem desfrutar de privacidade e muito conforto. Todas as acomodações contam com amenidades exclusivas como máquina de café expresso e chinelos para uso durante a estada.

Outra exclusividade disponível aos hóspedes do andar é o livro acesso ao espaço “First Class Club”, com sala de estar, mesa de reunião, entre outras facilidades. O lounge fica à disposição 24 horas por dia para trabalho, conversas informais ou mesmo para reuniões de executivos. Equipado com confortáveis sofás dispostos em amplo ambiente, além de TVs, estações de trabalho com computador, impressora multifuncional e almofadas para apoio de notebook são equipamentos disponíveis para o uso exclusivo desses clientes.

Mais sobre o hotel

Localizado na avenida mais badalada do Recife (PE), Boa Viagem, o Hotel Atlante Plaza tem uma vista privilegiada. Os três elevadores panorâmicos na fachada deixam hóspedes e turistas em êxtase diante da fotografia da orla. O Atlante possui 241 confortáveis apartamentos e central de atendimento 24 horas. No lobby, o cliente encontra sala de leitura e business center equipado. Na cobertura, piscina aquecida, academia de ginástica, sauna, com serviços inclusos na diária. Há também espaço de bem-estar que oferece massagens, tratamentos terapêuticos e estéticos. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares.

Serviço:
Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife / Pernambuco
Informações sobre Reservas e Eventos:
 

 (81) 3302-4446 / (81) 3302-4433 / ou pelos e-mailsreservas@ponteshoteis.com.br / eventos@ponteshoteis.com.br

www.atlanteplaza.com.br

Assessoria de Imprensa