Franquia Paraibana recebe prêmio nacional de vendas da MSC Cruzeiros

Cotidiano

A franquia paraibana de agências de viagens, Clube Turismo, recebeu esta semana da MSC Cruzeiros Brasil o troféu Top de Vendas 2018, entregue anualmente pela companhia de cruzeiros para as Agências de Viagens com melhor desempenho em vendas. A premiação ocorreu a bordo do MSC Magnifica na noite deste domingo (11).
A franquia Clube Turismo foi premiada anteriormente nos anos de 2015, 2016 e 2017. O navio zarpou de Santos-SP com destino ao Rio de Janeiro, voltando a ser celebrado em alto mar. Representando a Clube Turismo estava a CEO e Co-fundadora, Ana Virgínia Falcão.
Para Ana Virgínia, este é um reconhecimento de grande importância, por destacar a Clube Turismo entre empresas líderes na venda de cruzeiros marítimos no Brasil e na América do Sul.
“Essa conquista é reflexo dos desejos de viagens de nossos clientes! A eles agradecemos! Cada vez mais os paraibanos têm buscado opções de viagens em cruzeiros. A oportunidade de conhecer diferentes destinos, interagir com outras culturas, vivenciar 24h de lazer e usufruir da culinária internacional, tem encantado e criado novos hábitos.”
O prêmio foi dedicado aos clientes de toda a Rede Clube Turismo e aos franqueados espalhados por todo o Brasil.

Ana Virgínia Falcão, CEO e Co-fundadora da franquia paraibana, Clube Turismo, eleita pela PEGN em 2017 como a Melhor Franquia de Lazer do País. 
Assessoria de Imprensa