Onildo Rocha será o único paraibano no Goüt de France

Cotidiano

O chef Onildo Rocha será o único representante da Paraíba a participar do Goüt de France, um evento mundial que visa homenagear a gastronomia francesa, que em tombada pela Unesco como Patrimônio Imaterial da Humanidade. O evento será realizado nesta quarta-feira (21) como pratos que celebram a França a partir da apresentação de sabores mais puros e refinados.
De acordo com os organizadores, o evento deste ano terá um significado ainda maior, porque irá prestar uma homenagem póstuma ao grande chef Paul Bocuse. O Goüt de France reúne 3 mil menus criados em 150 países do mundo.
O Restaurante Roccia fará parte do Goüt de France pelo quarto ano consecutivo. Desta vez irá apresentar um almoço com releituras dos maiores clássicos do grande mestre, com insumos da Paraíba.
Para harmonizar a noite, o evento contará com a participação do sommelier Otoniel Abílio, que entre pontos altos de sua carreira, teve a oportunidade de estagiar no Instituto Paul Bocuse. O jantar está previsto para começar às 20h.

Onildo Rocha, único paraibano a participar do evento mundial
Fábio Cardoso