Aruba presenteia bebês nascidos no Dia Internacional Da Felicidade com viagem para a ilha

Mundo

Para celebrar o Dia Internacional da Felicidade, a ilha mais feliz do mundo, Aruba, presenteou famílias de recém-nascidos com uma viagem completa ao destino. A ação demonstra o compromisso da ilha em compartilhar felicidade e homenageia os ideais promovidos na data instaurada pelas Nações Unidas.
Os diretores da Autoridade de Turismo de Aruba na América Latina visitaram hospitais no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina para surpreender as famílias dos primeiros bebês nascidos na data especial. A ideia é que eles possam celebrar o primeiro ano da criança em Aruba, considerada a ilha mais feliz do mundo.
“Para nós, a felicidade não é apenas um slogan, nós vivemos e compartilhamos este sentimento”, comenta a diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian, que acrescentou: “As marcas devem falar e também fazer, então decidimos passar a felicidade adiante – literalmente – presenteando as famílias dos bebês nascidos no Dia Internacional da Felicidade “.
Para conferir como foi o momento, veja o vídeo: CLIQUE AQUI.
A ação realizada pela ATA Brasil teve o suporte da agência de comunicação Golin, sob coordenação regional da MullenLowe SSP3 (Colômbia) em toda a América Latina.

Sobre Aruba
Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.
Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos diários que saem de várias cidades do Brasil.
Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers’ Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.
Assessoria de Imprensa