Marcas confirmam presença no Espaço Luxury no Festuris e layout é divulgado

Cotidiano

Algumas das principais marcas de luxo relacionadas ao mercado turístico mundial estão confirmadas como expositoras do Espaço Luxury do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo 2018.

Será a terceira edição do espaço que foi sucesso em 2016 e 2017, e que é realizado dentro da mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

O espaço conta com a geração de muitos negócios e o encontro entre marcas, destinos e empresas, além de centenas de compradores de vários países do planeta. As marcas que já garantiram participação para este ano são: Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort.

Novidades no Espaço Luxury
O layout do Espaço Luxury para 2018 contará com 10 lounges, 17 mesas de atendimento, Bistrô Bar e Garden Reception. Tanto expositores como compradores participantes do espaço terão um programa exclusivo e agenda de reuniões obrigatórias por dois dias, além de eventos sociais fechados.
“Tamanho foi o sucesso do Espaço Luxury no ano passado que a aceitação e a procura está sendo grande já no início deste ano. O desejo de participar deste Espaço na feira se dá em função da qualidade do local, dos buyers, das diversidades e dos serviços exclusivos. O Espaço Luxury vai ser um sucesso em 2018. O conceito e a sofisticação deste Espaço Luxury agregam muito ao evento que é considerado o ponto de encontro de grandes marcas e importantes executivos transmitindo confiança e credibilidade para seus participantes”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.
Em 2017 o espaço surpreendeu pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultaram em ótimas negociações para os participantes.

A 30ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, edição comemorativa especial, ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018. As inscrições estão abertas. Interessados em participar da agenda de reuniões do Espaço Luxury, que é exclusivo aos profissionais deste nicho de mercado, podem solicitar pelo e-mail: ianae@rossiezorzanello.com.br. Mais informações no site: www.festurisgramado.com

Festuris

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 10 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de R$ 253 milhões em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Assessoria de Imprensa