Espetáculo Romaria – Khrystal canta Elis chega a JP neste sábado

Eventos Culturais

Uma das maiores referências da nossa MPB se debruça no universo musical da maior intérprete que esse Brasil já teve: esse é o espetáculo Romaria – Khrystal canta Elis. A artista potiguar Khrystal apresenta, pela primeira vez nesse show, toda sua admiração e amor à sua maior inspiração artística – Elis Regina – e chega à capital paraibana nesse sábado (31), a partir das 20h30, na Usina Cultural Energisa. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço único de R$ 20 através do site Sympla: https://goo.gl/sqZch7. Na ocasião, ela receberá, como participação especial, a acordeonista potiguar, residente em João Pessoa, Carol Benigno.
Nesse espetáculo, Khrystal sai da sua “zona de conforto” e nos traz uma montagem inédita que é um misto de reencontro e louvação à nossa maior cantora, permeado por um roteiro marcado pelo traço pessoal, que foge do óbvio e nos mostra uma artista que se reconhece nas letras e se delicia nas novas roupagens dessas grandes canções.
Junto a Paulo de Oliveira – músico e produtor musical potiguar – Khrystal construiu a concepção de um show que apresenta um recorte menos clichê e muito rico da Elis que gravou tantos discos, descobriu tantos compositores de alta qualidade e que dialoga com a mesma força de sempre nos tempos de agora. Além de Paulo no contrabaixo, Khrystal vem acompanhada por Stallone Terto e Jimmy Bezerra nas guitarras e Darlan Marley na bateria, que já a acompanha em turnê desde novembro de 2017 e segue em cartaz nas principais capitais do país.
É bom preparar os ouvidos, a pele e o coração para um momento de arte com muita qualidade, pois um show dedicado a uma das maiores curadoras de música popular brasileira, sem dúvida, será cheio de emoções e de interações.

Carol Benigno terá uma participação especial
Assessoria de Imprensa