Programa Amigo anuncia resgate online de passagens para voos das companhias da Star Alliance

Aviação Brasil

Os clientes do Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, poderão, a partir de agora, consultar diretamente do site todas as opções de voos para 1,3 mil destinos pelo mundo, das 28 companhias aéreas da aliança Star Alliance. A Avianca anunciou uma nova funcionalidade em sua plataforma digital.
“Nosso objetivo é investir cada vez mais na experiência dos nossos participantes, garantindo uma jornada simples, do ponto de vista de usabilidade, e completa, em termos de oferta”, destaca Fabrício Angelin, diretor geral do Programa Amigo.
“Com essa novidade, os clientes terão acesso a toda a plataforma de voos da Star Alliance e, com total autonomia, poderão planejar a próxima viagem utilizando pontos e realizar o resgate de suas passagens em minutos”, complementa o executivo.

O Programa Amigo foi lançado em 2007 e, atualmente, conta com mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além de poderem aproveitar essa novidade, os participantes continuarão contando com inúmeros benefícios, como embarque prioritário, check-in preferencial, utilização de pontos para upgrade de cabine, acesso a mais de 1.000 salas VIP pelo mundo, parcerias com empresas de compra online, hotéis e aluguel de carros para o acúmulo de pontos, entre outros.
Assessoria de Imprensa