Le Canton inaugura espaço multiuso para eventos

Cotidiano

O Hotel Le Canton, na Região Serrana do Rio, ganhou um novo espaço para eventos. Com mil metros quadrados e capacidade para 1100 pessoas, o “Le Arena” é multiuso, podendo abrigar eventos corporativos, esportivos e sociais, como shows, workshops e conferências.

O Le Canton tem outros 4 salões para eventos de pequeno, médio e grandes portes. O hotel oferece suporte técnico e operacional, Wi-Fi gratuito, amplo espaço para treinamento ao ar livre, além de opções de coquetéis e jantares temáticos.

Para eventos durante semana, o hotel oferece condições especiais, como a cortesia de caminhadas ecológicas, ginástica laboral ou no-stress break.

Sobre o Le Canton

Considerado um dos resorts mais completos para famílias do Brasil, o Le Canton fica a duas horas do Rio. É uma ótima opção de hospedagem para quem procura diversão e também tranquilidade em Teresópolis. O resort tem atrações para todas as idades e programação para pais e filhos, como parque de diversões, fazendinha, passeios de cavalo e pônei, quadras esportivas, piscinas climatizadas, tirolesa, arena de Paintball, queijaria, academia e SPA, entre outros.   Uma das novidades do hotel é o Canton Ville, espaço de 35.400 metros quadrados que concentra toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel.

Arteiras Comunicação