Air France-KLM terá maior operação da história no Brasil

O Grupo Air France-KLM terá em 2018 a maior operação de sua história em território brasileiro, com 44 voos por semana, um aumento de 26% em relação ao cenário atual. A partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para Fortaleza, e em outubro a capital cearense ganha mais uma frequência, passando para 6. O Rio de Janeiro terá outras três frequências adicionais também em outubro. A oferta anual de assentos disponíveis nestas rotas excederá a marca de 1,3 milhão, outro recorde para o Grupo Air France-KLM.

“Notamos desde o início de 2017 o crescimento da demanda por viagens internacionais, e queríamos investir com agilidade e inteligência para então contribuir ativamente com essa recuperação. Hoje vemos que as expectativas são otimistas também para os próximos anos”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul.

“O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro, são parte desse plano de expansão no país e que nos levaram a atingir essa operação recorde no Brasil”, afirma Jean-Marc Pouchol.

Tanto a Air France quanto a KLM passaram a investir em todas as praças que operam e que passarão a operar, com mais voos, novos produtos e renovação de aeronaves.

Renovação de assentos

As companhias trouxeram para o Brasil o que há de mais moderno em termos de assentos, para se posicionar no segmento de viagens de luxo e corporativa. A La Première tornou-se referência em termos de oferta em primeira classe mundialmente, fazendo com que a Air France aumentasse a oferta (de 4 para 5 frequências semanais) para a rota de São Paulo.

A Business da Air France e a World Business Class da KLM oferecem um dos assentos mais espaçosos do mercado, que viram camas e oferecem serviços dignos de uma experiência em restaurante Michelin, com atendimento premiado.

Edelman Significa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments