Costa Cruzeiros apresenta novo design gráfico de seus navios

No ano de seu 70º aniversário, a Costa Cruzeiros anuncia um novo design gráfico para os nomes gravados nas proas dos navios. Em homenagem à Itália, terra natal da companhia marítima desde a sua fundação, os navios ganham a pintura de uma bandeira italiana estilizada e os nomes passam a ter destaque a partir de uma fonte especialmente projetada para a Costa.

O primeiro a receber a nova marca foi o navio Costa Mediterranea. No início de abril, enquanto fazia escalas nos portos de Mareselha (França) e Savona (Itália), o transatlântico recebeu a nova pintura.

Até o final do ano, toda a frota da Costa Cruzeiros estará com o novo design, assim como os navios Costa Venezia e Costa Smeralda, atualmente em construção e com entregas previstas para março e outubro de 2019, respectivamente.

A bandeira italiana passa assim a estar presente na proa dos navios da Costa Cruzeiros, disseminando o conceito italy´s finest, o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento para cerca de 250 destinos no mundo.

Porta-Voz Comunicação Estratégica

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments