Ateliê Multicultural abre as portas para o samba da banda Os Mulatos

Nascido em João Pessoa, o Grupo de Samba de Raiz “Os Mulatos” surgiu da vontade de levar alegria em forma de samba alegrando as famílias com uma boa música popular e preta brasileira. O produtor musical e vocalista Juan Ébano da antiga Banda TIKERÊ e seu irmão Lindonjonson Alencar, juntamente com os irmãos Marivan Rodrigues e Marilon Rodrigues que na época eram integrantes do Grupo de Samba R4, se encontravam raramente para tocar um bom e velho Samba. Os encontros foram se tornando mais frequentes até chegar à criação do grupo.

Atualmente o Os Mulatos é composto por oito integrantes: Juan Ébano (Vocalista Principal, banjo e percussionista), Lindonjonson Alencar (Vocal e Surdo), André Lima (Vocal e Pandeiro), Paulinho Batera (Baterista), Carlinhos do Cavaco (Cavaquinho), Alex Lima (Vocal e Violão Sete Cordas), Mário Rodrigues (Bandolim) e João Maria (Violão Sete Cordas).

No show, o grupo toca sucessos de artistas renomados como Noel Rosa, Paulinho da Viola, Mestre Candeia, Nelson Cavaquinho, Noite Ilustrada, Luiz Ayrão, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Martinho da Vila, Alcione, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Elis Regina, Clara Nunes, entre outros. Os Mulatos também traz no repertório canções autorais como “Negro Mulato”, “Preto Crioulo”, “Era samba todo dia”, “Eu sou teu mulato” e “Quiçá”.

Nem só de samba se faz o repertório do grupo, que nas suas apresentações encanta o público com clássicos nacionais do choro de autoria de: de Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Hermínio Bello de Carvalho, entre outros.

 

Show Os Mulatos
Data: sábado (21/04)
Hora: 21h
Ingressos: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível
Local: Ateliê Multicultural Elioenai Gomes (Ladeira da Borborema, 101, Varadouro)

Atenção Ateliê…Estamos chegando!Sábado, dia 21/04 a partir das 21:00h no Ateliê mais show da cidade, na Ladeira da Borborema, Centro de João PessoaTudo está sendo feito com muito carinho…Venham fazer parte dessa história!#salveosamba#salveosmulatos#alegriaemformadesambaFogo de Saudade(Sombrinha)Dentro do meu ser arde uma paixãoFogo de saudade invade o coraçãoFoi sem perceber que o amor chegouSem nem mais porque a luz se apagouE sendo assim a minha voz não vou calarDesejo sim que um novo sol venha brilharQuem ama pra valer do amor se fortaleceNão fiz por merecer a dor que me entristeceE sendo assim a minha voz não vou calarDesejo sim que um novo sol venha brilharSó quero o meu lugar nas asas dessa ilusãoQue tanto me fez chorarComposição: Adilson Victor / Sombrinha

Publicado por Os Mulatos em Quarta-feira, 18 de abril de 2018

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments